Marcadores

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

Novidades!

Consagração à Virgem Maria - de São L. Montfort



CONSAGRAÇÃO À VIRGEM MARIA

(São Luís Maria Grignion de Montfort)

Eu Vos saúdo, Maria, Filha bem-amada do eterno Pai, Mãe admirável do Filho, Esposa mui fiel do Espírito Santo, templo augusto da Santíssima Trindade; eu Vos saúdo, soberana Princesa, a quem tudo está submisso no céu e na terra; eu Vos saúdo, seguro refúgio dos pecadores, nossa Senhora da misericórdia, que jamais repeliste pessoa alguma. Pecador (a) que sou, me prostro a Vossos pés, e Vos peço de me obter de Jesus, Vosso amado Filho, a contrição e o perdão de todos os meus pecados, e a divina Sabedoria. Eu me consagro todo a vós, com tudo o que possuo. Eu Vos tomo, hoje, por minha Mãe e Senhora. Tratai-me, pois, como o último de Vossos filhos e o mais obediente de Vossos escravos. Atendei, minha Princesa, atendei aos suspiros de um coração que deseja amar-Vos e servi-Vos fielmente. Que ninguém diga que, entre todos que a Vós recorreram, seja eu o (a) primeiro (a) desamparado (a). Ó minha esperança, ó minha vida, ó minha fiel e imaculada Virgem Maria, defendei-me, nutri-me, escutai-me, instruí-me, salvai-me. Assim Seja.

*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ladainha de Nossa Senhora ou de Loreto

Orações Jaculatórias

Os benefícios de rezar pelas Almas do Purgatório

Mãe do Salvador, rogai por nós!

Mãe do Salvador, rogai por nós!
Clique e reze o Terço

Vale a pena ler

Vale a pena ver...