Informação

Este blog tem a modesta pretensão de divulgar somente orações CATÓLICAS, conforme a Santa Tradição da Igreja. Pedimos a caridade de nos informar eventual erro de digitação e/ou tradução, ou link quebrado (vejam o formulário no menu lateral). Gratos.

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

.


"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Consagração à Virgem Maria - de São L. Montfort



CONSAGRAÇÃO À VIRGEM MARIA

(São Luís Maria Grignion de Montfort)

Eu Vos saúdo, Maria, Filha bem-amada do eterno Pai, Mãe admirável do Filho, Esposa mui fiel do Espírito Santo, templo augusto da Santíssima Trindade; eu Vos saúdo, soberana Princesa, a quem tudo está submisso no céu e na terra; eu Vos saúdo, seguro refúgio dos pecadores, nossa Senhora da misericórdia, que jamais repeliste pessoa alguma. Pecador (a) que sou, me prostro a Vossos pés, e Vos peço de me obter de Jesus, Vosso amado Filho, a contrição e o perdão de todos os meus pecados, e a divina Sabedoria. Eu me consagro todo a vós, com tudo o que possuo. Eu Vos tomo, hoje, por minha Mãe e Senhora. Tratai-me, pois, como o último de Vossos filhos e o mais obediente de Vossos escravos. Atendei, minha Princesa, atendei aos suspiros de um coração que deseja amar-Vos e servi-Vos fielmente. Que ninguém diga que, entre todos que a Vós recorreram, seja eu o (a) primeiro (a) desamparado (a). Ó minha esperança, ó minha vida, ó minha fiel e imaculada Virgem Maria, defendei-me, nutri-me, escutai-me, instruí-me, salvai-me. Assim Seja.

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é eminentemente de caráter religioso e comentários que ofendam os princípios da fé católica não serão admitidos. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se garantem o direito de censurar.

.