.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Oração à Sagrada Família

Oração à Sagrada Família


Jesus, Maria e José, modelos perfeitíssimos de recolhimento, caridade e humildade, alcançai-nos a graça de imitarmos as sublimes virtudes que praticastes na terra e dignai-vos proteger a todos nós, que agora prostrados na vossa presença imploramos o vosso patrocínio.  


Lembrai-vos, ó Jesus, Maria e José, de que somos inteiramente vossos; defendei-nos, pois, de todo e qualquer perigo, socorrei-nos em nossas necessidades e dai-nos graças para nos mantermos constantemente na imitação da vossa santa Família, a fim de que, servindo-vos fielmente na terra, possamos depois bendizer-vos por toda a eternidade no Céu. Amém.  





A Festa da Sagrada Família é celebrada no 1º Domingo após a Epifania. Em 13 de janeiro, esta Festa prevalece sobre a Solenidade do Batismo do Senhor.



Vide também: 

1. Oração em honra à Sagrada Família - http://precantur.blogspot.com/2012/02/oracao-em-honra-sagrada-famia.html
2. Outras orações de janeiro - http://precantur.blogspot.com/2017/01/devocoes-de-janeiro.html

*

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."