Informação

Este blog tem a modesta pretensão de divulgar somente orações CATÓLICAS, conforme a Santa Tradição da Igreja. Pedimos a caridade de nos informar eventual erro de digitação e/ou tradução, ou link quebrado (vejam o formulário no menu lateral). Gratos.

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

Pesquisar neste blog

.


"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Súplica pelo Diretor Espiritual

Senhor Jesus Cristo que, como Bom Pastor das nossas almas, Vos dignais habitar entre nós no Santíssimo Sacramento do altar, do Vosso sagrado Tabernáculo derramai graças copiosíssimas sobre o meu bom pastor (citar o nome do diretor espiritual). Conceda-lhe o Vosso Misericordioso Coração todas as graças de que precisa para nossa e sua própria santificação e para que possa velar sempre com paternal dedicação pelas ovelhas que lhe foram confiadas pelo Espírito Santo.

Abençoai-o quando na oração levanta a mente para Vós.

Abençoai-o quando nos prega a Vossa santa Lei,

Abençoai-o também quando, no desempenho dos seus ministérios de sacerdote, trabalha pela salvação das almas.

Fazei que seja sempre desvelado pastor segundo o Vosso Divino Coração, que consagre inteira e constantemente a sua vida, o melhor das suas energias e dos seus talentos, ao fiel cumprimento da sua nobre missão e dos deveres inerentes ao seu cargo, a fim de que, no dia em que vierdes a julgar rebanhos e pastores, nós sejamos sua alegria e sua coroa, e ele receba de Vossas mãos Divinas, a coroa imarcescível da vida eterna. Assim seja.


(Oração retirada do livreto: Manual do Coração de Jesus, 26ª edição brasileira, 1951)

Fonte: A Grande Guerra.


*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é eminentemente de caráter religioso e comentários que ofendam os princípios da fé católica não serão admitidos. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se garantem o direito de censurar.

Vale a pena ver...

Vale a pena ler