Marcadores

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

Novidades!

Oração Reparadora diária

ORAÇÃO REPARADORA DIÁRIA


Uma pobre Clarissa falecida apareceu à sua Abadessa que rezava por ela e lhe disse: "Fui direto ao Céu porque, tendo recitado todas as noites esta oração, eu paguei todas as minhas dívidas e fui preservada do Purgatório".

Eterno Pai, pelas mãos de Nossa Senhora das Dores, ofereço-Vos o Sacratíssimo Coração de Jesus, com todo o Seu amor, com todos os Seus sofrimentos e todos os Seus méritos: para expiar todos os pecados que cometi hoje e durante toda a minha vida passada. Glória ao Pai...

Eterno Pai, pelas mãos de Nossa Senhora das Dores, ofereço-Vos o Sacratíssimo Coração de Jesus, com todo o Seu amor, com todos os Seus sofrimentos e todos os Seus méritos: para purificar o bem que eu fiz mal hoje e durante todo a minha vida passada. Glória ao Pai...

Eterno Pai, pelas mãos de Nossa Senhora das Dores, ofereço-Vos o Sacratíssimo Coração de Jesus, com todo o Seu amor, com todos os Seus sofrimentos e todos os Seus méritos: para compensar o bem que eu deixei de fazer hoje e durante toda a minha vida passada. Glória ao Pai...



_

Postagens mais visitadas deste blog

Ladainha de Nossa Senhora ou de Loreto

Orações Jaculatórias

Os benefícios de rezar pelas Almas do Purgatório

Mãe do Salvador, rogai por nós!

Mãe do Salvador, rogai por nós!
Clique e reze o Terço

Vale a pena ler

Vale a pena ver...