.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Reparação ao Santíssimo Nome de Maria

CLIQUE PARA VER MAIS IMAGENS


ORAÇÃO EM REPARAÇÃO AOS ULTRAJES AO NOME SANTO DE MARIA 

1. Ó adorável Trindade, pelo amore com que escolheste e eternamente Te comprouveste do Santíssimo Nome de Maria, pelo poder que lhe destes, pela graças que reservastes aos seus devotos, faze com que ele seja também para mim fonte de graça e de felicidade..
Ave Maria....
Bendito seja sempre o Santo Nome de Maria. Louvado, honrado e invocado seja sempre o amável e poderoso Nome de Maria. Ó Santo, suave e poderoso Nome de Maria, possa sempre invocar-Te durante a vida e na agonia.
2. Ó amável Jesus, pelo amor com que pronunciaste tantas vezes o Nome de Tua querida Mãe e pela consolação que a Ela davas ao chamá-La pelo nome, recomenda a seus especiais cuidados este Teu e dEla pobre servo.
Ave Maria....
Bendito seja sempre...
3. Ó Anjos Santos, pela alegria que vos deu a revelação do Nome de vossa Rainha, pelos louvores com que o celebrastes, revelai também a mim toda a beleza, o poder e a doçura, e fazei que eu o invoque em todas as minhas necessidades e, especialmente, na hora da morte.
Ave Maria....
Bendito seja sempre...
4. Ó querida Santa Ana, boa mãe da minha Mãe, pela alegria que provaste ao pronunciar tantas vezes com devoto respeito o Nome de tua pequena Maria ou ao falar dEla com teu bom Joaquim, faze que o doce Nome de Maria esteja continuamente também em meus lábios.
Ave Maria....
Bendito seja sempre...
5. E Tu, ó dulcíssima Maria, pelo favor que Deus Te fez ao dar-Te Ele próprio o Nome, como a Sua dileta Filha; pelo amor que Tu sempre mostraste por Ele concedendo grandes graças aos Seus devotos, concede também a mim de respeitar, amar e invocar este suavíssimo Nome.
Faze que Ele seja o meu sopro, o meu descanso, o meu alimento, a minha defesa, o meu refugio, o meu escudo, o meu canto, a minha musica, a minha oração, as minhas lágrimas, o meu tudo, junto com o Nome de Jesus, para que, depois de ter sido paz de meu coração e doçura dos meus lábios durante a vida, seja a minha alegria no Céu. Amén.
Ave Maria....
Bendito seja sempre...


Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."