Informação

Este blog tem a modesta pretensão de divulgar somente orações CATÓLICAS, conforme a Santa Tradição da Igreja. Pedimos a caridade de nos informar eventual erro de digitação e/ou tradução, ou link quebrado (vejam o formulário no menu lateral). Gratos.

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

Pesquisar neste blog

.


"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Oração pela Perseverança

Oração pela Perseverança
Ó Mãe Imaculada! Que não nos cansemos!

Mãe Nossa! Um pedido: Que não nos cansemos!

Sim, ainda que o desânimo pelo pouco fruto colhido ou pela ingratidão sofrida nos assalte, ainda que a fraqueza nos abata, ainda que o furor do inimigo nos persiga e nos calunie, ainda que nos faltem o dinheiro e os auxílios humanos, ainda que viessem abaixo todas as nossas obras e tivéssemos que começar tudo de novo…

Mãe amada: que não nos cansemos!

Firmes, decididos, animados e sempre sorridentes, com os olhos do rosto fixos no próximo e em suas necessidades, para socorrê-lo, e com os olhos da alma fixos no Coração de Jesus realmente presente     no Sacrário, ocupemos o posto que Deus indicou a cada um de nós.

Nunca recuar!
Nunca cruzar os braços!
Nunca deter-se em estéreis lamentações!

Enquanto nos reste uma gota de sangue para derramar, umas moedas para repartir, um pouco de energia para gastar, uma palavra a dizer, um hausto no coração, um pouco de força em nossas mãos ou em nossos pés, para dar glória a Ele e a Vós, e para fazer um pouco de bem a nossos irmãos …

Mãe minha, pela última vez: mortos antes que cansados!

_

Um comentário:

Dadi disse...

Que Deus nos dê seu auxilio, concedendo-nos a graça da perseverança

Postar um comentário

Este blog é eminentemente de caráter religioso e comentários que ofendam os princípios da fé católica não serão admitidos. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se garantem o direito de censurar.

Vale a pena ver...

Vale a pena ler