.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Oração Diária de Exorcismo


ORAÇÃO DIÁRIA DE EXORCISMO


clique para ver mais imagens

Uma pessoa que acredita estar sofrendo no corpo ou em sua mente uma influência do mal que vai além do natural, após recitar o Exorcismo de Leão XIII, pode dizer esta oração todos os dias:

Senhor, Deus todo-poderoso, misericordioso e omnipotente, Pai, Filho e Espírito Santo, expulsai de mim toda a influência dos espíritos malignos. Pai, em nome de Cristo, Vos peço que quebrai toda corrente que os demônios tenham sobre mim. Derramai sobre mim o Precioso Sangue de Vosso Filho. Que Seu Sangue Imaculado e Redentor quebre todo laço sobre meu corpo e minha mente. Tudo isso Vos peço por intercessão da Santíssima Virgem Maria.

São Miguel Arcanjo, intercedei, vinde em meu auxílio.

Em nome de Jesus, ordeno a todo demônio que possa ter alguma influência sobre mim que saia para sempre.

Por Sua flagelação, por Sua Coroa de Espinhos, por Sua Cruz, por Seu Sangue, por Sua Ressurreição, ordeno a todo espírito maligno que saia.

Por Deus verdadeiro, por Deus santo, por Deus onipotente, te ordeno demônio imundo que saia, em Nome de Jesus, meu Salvador e Senhor. Amém.

Esta oração deve ser repetida a cada dia, uma vez ou várias. Mais do que o número de vezes que se reza, o que importa é o fervor e fé com que se faz. Para isso, deve concentrar-se na oração e pedir a Deus humildemente, e ordenar ao demônio que saia. Nesta oração, a Deus se pede com humildade e amor; ao demônio, no entanto, se lhe ordena, sem ira, apenas com fé.

Naturalmente, esta oração deve ser acompanhada por uma conversão na vida da pessoa. Ou seja, de nada adianta pedir que se arranque de nós uma influência demoníaca, se seguimos vivendo em pecado mortal. A pessoa que queira romper com o demônio deve se confessar e cumprir os Dez Mandamentos.

Fonte.
Tradução Giulia d'Amore.

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."