Marcadores

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

Novidades!

Doce Mãe...

Dedicada à minha amada Mãe, Maria Santíssima, sem pecado concebida, Filha de Deus Pai, Mãe de Deus Filho e Esposa fiel de Deus Espírito Santo, a quem nunca poderei agradecer o suficiente pelo seu "fiat"
clique para ampliar
Dulce Madre no me dejes, tu vista de mi no apartes, ven conmigo a todas partes y solo nunca me dejes, ya que me proteges tanto como verdadera Madre, has que me bendiga el Padre, el Hijo y el Espíritu Santo. 

Doce Mãe não me deixes, teu olhar de mim não afastes, vem comigo a toda parte e só nunca me deixes, e já que me proteges tanto como verdadeira Mãe, me abençoe o Pai, o Filho e o Espírito Santo.
Amém.

Postagens mais visitadas deste blog

Ladainha de Nossa Senhora ou de Loreto

Os benefícios de rezar pelas Almas do Purgatório

Orações Jaculatórias

Mãe do Salvador, rogai por nós!

Mãe do Salvador, rogai por nós!
Clique e reze o Terço

Vale a pena ler

Vale a pena ver...