Marcadores

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

Novidades!

Breve ação de graças para depois da Comunhão


Breve ação de graças para depois da Comunhão


Ato de Fé
Senhor meu, Jesus Cristo, creio que estais verdadeiramente no meu coração com vosso Corpo, Sangue, Alma e Divindade; eu o creio mais firmemente do que se Vos visse com meus próprios olhos.

Ato de Adoração
Ó meu Jesus, eu Vos adoro presente no meu coração, e me uno a Maria Santíssima, aos Anjos e aos Santos para Vos adorar como mereceis.

Ato de Agradecimento
Ó Jesus, Senhor meu, eu Vos agradeço de todo o coração por terdes querido vir habitar na minha alma. Virgem Santíssima, Anjo de minha guarda, e vós todos, Anjos e Santos do Céu, agradecei a Jesus por mim.

Ato de Caridade
Ó Jesus, meu Deus e meu Senhor, eu Vos amo de todo o meu coração e desejo amar-Vos quanto o mereceis; fazei que Vos ame sobre todas as coisas, agora e por toda a eternidade.

Ato de Oferecimento
Ó meu Jesus, Vós Vos destes todo a mim e eu me dou todo a Vós; ofere¬ço-Vos meu coração e minha alma, consagro-Vos toda a minha vida e quero ser vosso por toda a eternidade.

Ato de Esperança
Ó meu Jesus, agora que estais presente na minha alma, espero que nunca mais Vos separeis de mim, mas que ficareis sempre comigo, comunicando-me vossa divina graça.

Ato de Petição
Ó meu Jesus, dai-me, eu Vo-lo peço, todas as graças espirituais e temporais que conheceis serem necessárias à minha alma; encomendo-Vos também as necessidades dos meus superiores, parentes, amigos, benfeitores, e as das santas almas do Purgatório.


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ladainha de Nossa Senhora ou de Loreto

Os benefícios de rezar pelas Almas do Purgatório

Orações Jaculatórias

Mãe do Salvador, rogai por nós!

Mãe do Salvador, rogai por nós!
Clique e reze o Terço

Vale a pena ler

Vale a pena ver...