.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Novena a Nossa Senhora do Bom Conselho (II)

Nossa Senhora do Bom Conselho
rogai por nós!

de 17 a 25 de abril

Dia de Nossa Senhora do Bom Conselho: 26 de Abril


Oh! Virgem gloriosa, escolhida pelo Conselho eterno para serdes a Mãe do Verbo Divino encarnado, tesoureira das graças divinas e advogada dos pecadores:

Eu, o mais indigno dos vossos servos a vós recorro, para que vos digneis ser minha guia e meu conselho neste vale de lágrimas.

Alcançai-me, pelo preciosíssimo sangue de vosso divino Filho, o perdão de meus pecados, a salvação da minha alma, os meios necessários para a conseguir.

Alcançai para a Santa Igreja o triunfo sobre os seus inimigos e a dilatação do Reino de Jesus Cristo em todo o mundo.

Assim seja.

Rezar Pai-Nosso, Ave- Maria e Glória.


*

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."