Marcadores

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

Novidades!

Novena a Nossa Senhora do Bom Conselho (II)

Nossa Senhora do Bom Conselho
rogai por nós!

de 17 a 25 de abril

Dia de Nossa Senhora do Bom Conselho: 26 de Abril


Oh! Virgem gloriosa, escolhida pelo Conselho eterno para serdes a Mãe do Verbo Divino encarnado, tesoureira das graças divinas e advogada dos pecadores:

Eu, o mais indigno dos vossos servos a vós recorro, para que vos digneis ser minha guia e meu conselho neste vale de lágrimas.

Alcançai-me, pelo preciosíssimo sangue de vosso divino Filho, o perdão de meus pecados, a salvação da minha alma, os meios necessários para a conseguir.

Alcançai para a Santa Igreja o triunfo sobre os seus inimigos e a dilatação do Reino de Jesus Cristo em todo o mundo.

Assim seja.

Rezar Pai-Nosso, Ave- Maria e Glória.


*

Postagens mais visitadas deste blog

Ladainha de Nossa Senhora ou de Loreto

Os benefícios de rezar pelas Almas do Purgatório

Orações Jaculatórias

Mãe do Salvador, rogai por nós!

Mãe do Salvador, rogai por nós!
Clique e reze o Terço

Vale a pena ler

Vale a pena ver...