Marcadores

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

Novidades!

Saudação a Santo Antônio II

Vos saúdo, Antônio Santo de Pádua, por aquelas orações que no campo fizestes, confessando e pregando a fé de Cristo Nosso Senhor; por aqueles três anos que no monte oraste, e perdendo o breviario, foi achado pelo menino Jesus; pela revelação que tiveste para ir libertar a teu pai de falsos testemunhos acusado e condenado a morte, de que o livraste; livra-me a mi, glorioso Santo, de falsos testemunhos, das más companhias e de condenações injustas; e por aquelas graças que pediste ao Senhor que o perdido se achasse, o esquecido fosse recordado, o proposto se aceitasse e o começado se acabasse, vos suplico me alcances do Senhor e alegre meu coração, concedendo-me a graça que vos peço, se é sua Santa Vontade, com a qual me conformo totalmente.

Deus meu Jesus Cristo, por vossa infinita misericórdia aquietai as angustias de meu coração, para que vivendo e morrendo, possa sempre adorar-Vos, bendizer-Vos e glorificar-Vos.

Amém.

Três Pai-Nosso ao menino Jesus, três Ave-Marias a Virgem, três glórias e o Responsório



CLIQUE PARA VER MAIS IMAGENS





Postagens mais visitadas deste blog

Ladainha de Nossa Senhora ou de Loreto

Os benefícios de rezar pelas Almas do Purgatório

Orações Jaculatórias

Mãe do Salvador, rogai por nós!

Mãe do Salvador, rogai por nós!
Clique e reze o Terço

Vale a pena ler

Vale a pena ver...