Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

Novena breve da Anunciação de Nosso Senhor


de 16 a 24 de março (ou a qualquer tempo)


V. Oh! Maria, que fostes escolhida por Deus entre todas as mulheres para serdes a Mãe do Redentor:

R. Alcançai-me a graça de pertencer ao número dos escolhidos, que hão de estar no céu, recebendo os frutos da Redenção.

Ave-Maria...

V. Oh! Maria, que sendo escolhida para Mãe de Deus, preferistes a esta excelsa dignidade a vossa virgindade, e, só quando o Anjo vos assegurou que ao ser Mãe não deixaríeis de ser Virgem, anuístes à sua proposta:

R. Concedei-me um amor tão grande à pureza, que por nenhum bem deste mundo eu consinta em perdê-la.

Ave-Maria...

V. Oh! Maria, que sendo escolhida para Mãe de Deus, vos oferecestes para ser Sua escrava,
R. Fazei que eu me tenha sempre na conta de um servo de Deus, cumprindo com exatidão a Sua santa Lei.

Ave-Maria...


V. Ó Maria concebida sem a mácula do pecador original
R. Rogai por nós, que recorremos a Vós e por todos que não recorrem a Vós especialmente pelos inimigos da Santa igreja e por todos que são a Vós recomendados.


_

Postagens mais visitadas deste blog

Ladainha de Nossa Senhora ou de Loreto

Orações Jaculatórias

Os benefícios de rezar pelas Almas do Purgatório

Mãe do Salvador, rogai por nós!

Mãe do Salvador, rogai por nós!
Clique e reze o Terço

Vale a pena ler

Vale a pena ver...