.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Entronizai o Coração de Jesus em vosso coração!

Entronizai o Coração de Jesus em vosso coração!


Divino Amigo, 
perseguido pelos inimigos 
e ferido no Coração 
pela tibieza de tantos amigos, 
Vos queixastes a Santa Margarida: 
“Não acho, quem me ofereça 
um lugar de repouso... 
quero que teu coração me sirva de asilo...”. 
 
Eu quero aliviar Vossa queixa 
e dar ao Vosso Coração o asilo 
que tantas almas lhe negam, 
quando dizem, 
ao menos com as suas obras: 
“Não queremos que Ele reine sobre nós”. 
 
De minha parte, 
pelo contrário, 
só Vós haveis de ser o meu Rei. 

Vivei em mim 
que já não quero outra vida 
senão a Vossa, 
outros interesses 
senão os da Vossa glória, 
esvazio inteiramente meu coração 
e de par em par Vo-lo abro. 

Entrai, Senhor! 
Dai-me o Vosso Coração. 
Ele será o meu Rei muito amado. 

A Ele consagro e abandono 
meus interesses espirituais e temporais, 
meus sentidos e potências, 
minha vontade e todo o meu ser. 
 
Divino Coração de Jesus, 
reinai no meu coração! 

Imaculado Coração de Maria, 
defendei e dilatai nele 
o Reino de vosso Filho. 

Amém.

 
Coração Eucarístico de Jesus, Modelo do coração sacerdotal,
Tende piedade de nós! (300 dias)

Enviai, Senhor, à vossa Igreja,
Santos sacerdotes e fervorosos religiosos! (300 dias)

+
Informe aqui o seu email, para receber nossas publicações:


Delivered by FeedBurner.

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."