.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

domingo, 6 de julho de 2014

Oração a Santo Antônio Maria Zaccaria


Pai santo, que dispões tudo para o bem de teus filhos, acende os nossos corações com o fervor espiritual e o ardor apostólico que animaram Santo Antônio Maria na reforma da tua Igreja.

Senhor Jesus, que revelas a plenitude do amor no mistério da cruz e te fizeste alimento celeste pela santificação dos homens, permanece nos nossos corações para que, à imitação de Santo Antônio Maria, saibamos irradiar por toda parte a vivacidade espiritual.

Espírito Paráclito, que nos ensinais o caminho da perfeição na escola de Santo Antônio Maria, prepara os nossos corações para que exultem sempre no Deus vivo e se tornem templos da sua glória. Amém.



+
Informe aqui o seu email, para receber nossas publicações:


Delivered by FeedBurner.

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."