Informação

Este blog tem a modesta pretensão de divulgar somente orações CATÓLICAS, conforme a Santa Tradição da Igreja. Pedimos a caridade de nos informar eventual erro de digitação e/ou tradução, ou link quebrado (vejam o formulário no menu lateral). Gratos.

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

Pesquisar neste blog

.


"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

terça-feira, 24 de maio de 2016

Consagração do lar a Nossa Senhora Auxiliadora

clique para ver mais imagens


Consagração do lar a Nossa Senhora Auxiliadora


“Santíssima Virgem Maria, a quem Deus constituiu Auxiliadora dos cristãos, nós vos escolhemos como Senhora e protetora desta casa.

Dignai-Vos mostrar aqui Vosso auxílio poderoso. Preservai esta casa de todo perigo: incêndio, inundação, raio, tempestade, ladrões, malfeitores, guerra e todas as outras calamidades que conheceis.

Abençoai, protegei, defendei, guardai como propriedade Vossa as pessoas que vivem nesta casa (neste momento diga os nomes das pessoas da sua casa, da sua família). Sobretudo, concedei-lhes a graça mais importante: a de viverem sempre na amizade de Deus, evitando o pecado.

Dai-lhes a fé que tivestes na Palavra de Deus e o amor que nutristes pelo Vosso Filho Jesus e por todos aqueles pelos quais Ele morreu na cruz. Maria, auxílio dos cristãos, rogai por todos os que moram nesta casa que vos foi consagrada. Assim seja.” 


Vide sobre a Festa de Nossa Senhora Auxiliadora: http://farfalline.blogspot.com.br/2013/05/festa-de-nossa-senhora-auxiliadora.html



+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é eminentemente de caráter religioso e comentários que ofendam os princípios da fé católica não serão admitidos. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se garantem o direito de censurar.

Vale a pena ver...

Vale a pena ler