.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

terça-feira, 24 de maio de 2016

Novena a Santo Erasmo

Novena a Santo Erasmo

de 24 de maio a 01 de junho
(festa 02 de junho



Oração para todos os dias


  • Poderoso e eterno Deus! Com fé viva e adoração reverente oh! Divina Majestade eu me prostro ante Vós e invoco com filiar confiança Vossa suprema misericórdia e generosidade.
  • Eliminai a escuridão do meu intelecto com o raio de Vossa luz celestial e inflamai meu coração com o fogo de Vosso Divino amor para que eu contemple as grandes virtudes e méritos deste santo em cuja honra eu faço esta novena, e seguindo seu exemplo possa imitar como ele a vida de Vosso Divino Filho.
  • Ainda mais eu imploro a Vós nos dar graciosamente através dos méritos de São Erasmo, poderoso santo ajudante, a petição que humildemente colocamos perante Vós, e com devoção dizemos "Vossa vontade seja feita aqui na terra e no Céu."
  • Para Vossa Glória e para a salvação de minha alma. Amem


Invocação a Santo Erasmo


  • Sagrado mártir Santo Erasmo, que com dignidade e bravura sofrestes o julgamento e o terrível martírio e que pela vossa caridade consola os que sofrem eu imploro a ti que se lembre deste vosso servo e devoto fiel e de minhas necessidades aqui na terra e interceda a meu favor com Nosso Senhor Jesus Cristo.
  • Vigoroso defensor da Fé,vitorioso a todas as torturas, peça a Jesus por mim e peça a Ele me conceda a graça de viver e morrer na Fé através da qual possa obter a coroa da glória. Amem


Oração Final

  • O meu Senhor e meu Deus Eu ofereço a Vós a petição em união com a paixão e morte de Jesus Cristo, Vosso filho junto com seus méritos de Deus e de sua mãe Maria sempre Virgem e todos os santos, em particular Santo Erasmo, em cuja honra faço esta novena.
  • Olhe para mim, vosso humilde servo, prostrado a Vossos pés e dê-me Vossa Graça e Vosso Amor e ouça meu coração e me conceda a graça que vos peço (diga aqui a graça pretendida ), e ainda a graça da salvação de minha alma. Amém.




+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."