Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

Oração a São Luiz Gonzaga

Oração a São Luiz Gonzaga


21 de junho (festa

Ó São Luiz, adornado de angélicos costumes, eu indigníssimo devoto vosso, vos recomendo singularmente a castidade da minha alma e do meu corpo. Rogo-vos, por vossa angélica pureza, que intercedais por mim ante o Cordeiro Imaculado, Jesus Cristo, e sua Santíssima Mãe, a Virgem das Virgens, e me preserveis de todo o pecado mortal. Não permitais que eu seja manchado com nódoa alguma de impureza; mas, quando me virdes em tentação ou perigo de pecar, afastai de meu coração todos os pensamentos e afetos imundos, e despertando em mim a lembrança da eternidade, e de Jesus crucificado, imprimi profundamente no meu coração o sentimento do santo temor de Deus; e inflamai-me no amor divino, para que imitando-vos cá na terra, mereça gozar de Deus convosco no Céu, Amém. Pai Nosso, Ave Maria.


100 dias de indulgência, uma vez ao dia. Pio VII, 6 de março de 1806. Vid. Beringer – Steinen, t. I, 1921, n. 512, p. 245 -246.


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ladainha de Nossa Senhora ou de Loreto

Orações Jaculatórias

Os benefícios de rezar pelas Almas do Purgatório

Mãe do Salvador, rogai por nós!

Mãe do Salvador, rogai por nós!
Clique e reze o Terço

Vale a pena ler

Vale a pena ver...