Informação

Este blog tem a modesta pretensão de divulgar somente orações CATÓLICAS, conforme a Santa Tradição da Igreja. Pedimos a caridade de nos informar eventual erro de digitação e/ou tradução, ou link quebrado (vejam o formulário no menu lateral). Gratos.

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

.


"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

sábado, 18 de junho de 2016

TRÍDUO A SÃO LUIZ GONZAGA

TRÍDUO A SÃO LUIZ GONZAGA

18, 19 e 20 de junho 

(Padroeiro dos Estudantes festa 21 de junho)


Oração para o primeiro dia:

Ó angélico São Luiz, que pela mortificação do vosso corpo, pela abnegação do vosso espírito e pela rigorosa vigilância do vosso coração vos conservastes, ao mesmo tempo exemplo vivo de sincera penitência, fazei que eu, já que não posso imitar -vos na inocência, vos emite mortificando as minhas paixões e fazendo verdadeira penitência de meus pecados.  

Rezar Pai nosso, Ave Maria, Glória ao Pai.

  

Oração para o segundo dia:

Ó angélico São Luiz, que pelo vosso cuidado em meditar, pelo dom do contemplar e pela vossa perseverante atenção em orar vos tornastes exemplar e mestre da oração, fazei que eu, acostumando, colha, por meio da oração,verdadeiros frutos da vida eterna.

Rezar Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai



Oração para o terceiro dia:

Ó Angélico São Luiz que pela vossa singular devoção á Maria Santíssima concebestes verdadeiro amor às suas virtudes 

E vos esforçastes por imita-la, sobretudo na prática da humildade, Alcançai-me com a vossa intercessão uma tão belo virtude princípio e fundamento de salvação eterna.

Rezar Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai.


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é eminentemente de caráter religioso e comentários que ofendam os princípios da fé católica não serão admitidos. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se garantem o direito de censurar.

.