Informação

Este blog tem a modesta pretensão de divulgar somente orações CATÓLICAS, conforme a Santa Tradição da Igreja. Pedimos a caridade de nos informar eventual erro de digitação e/ou tradução, ou link quebrado (vejam o formulário no menu lateral). Gratos.

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

Pesquisar neste blog

.


"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

terça-feira, 27 de setembro de 2016

ORAÇÃO POR UM DOENTE QUERIDO


ORAÇÃO POR UM DOENTE QUERIDO

(PODE-SE REZAR NOVE DIAS, COMO NOVENA)


São Geraldo Majela, quanto mais medito em vossa vida tanto mais penso em Jesus. Como todos levavam os doentes a Cristo, assim os levavam a vós. E ninguém voltava desconsolado, pois o vosso coração misericordioso se espelhava no de Jesus. Vós vos transformastes em lugar-tenente (*) de Jesus Cristo. E ainda hoje é assim.

O amor infinito de Deus para convosco faz com que milhares e milhares se dirijam a vós, no intuito de alcançarem não só favores espirituais, mas também cura e dá saúde para seus caros enfermos.

São Geraldo o espírito de Deus me inspira a recorrer a vós em favor desse(s) doente(s) querido(s). (Nomeai aqui o nome ou os nomes dos enfermos cuja cura desejais... pai, mãe, filho, amigo etc. ).

Recomendo-o(s) do fundo do coração, para se manifestar em vosso auxílio a glória de Deus.   

Trindade Santíssima, em cujo nome São Geraldo distribuía favores, atendei a meus pedidos em favor do(s) querido(s) enfermo(s), e seja-vos dada honra e glória por todos os séculos dos séculos. Amém.

(Pai-nosso, Ave-Maria e Glória ao Pai).


(*) braço direito. 

+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é eminentemente de caráter religioso e comentários que ofendam os princípios da fé católica não serão admitidos. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se garantem o direito de censurar.

Vale a pena ver...

Vale a pena ler