Informação

Este blog tem a modesta pretensão de divulgar somente orações CATÓLICAS, conforme a Santa Tradição da Igreja. Pedimos a caridade de nos informar eventual erro de digitação e/ou tradução, ou link quebrado (vejam o formulário no menu lateral). Gratos.

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

Pesquisar neste blog

.


"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

domingo, 20 de novembro de 2016

Oração a São Félix de Valois II

Oração a São Félix Valois


Leia a vida aqui



Ó nosso santo pai Félix de Valois, que sempre soubestes conservar puro e casto o vosso coração ao Senhor; vós, que para melhor assegurar a posse do reino dos céus, renunciastes às glórias terrenas, refugiando-vos no deserto; e chamado por Deus na solidão de Cerfroid para a grande obra de redenção dos escravos, cheio de caridade para com o próximo, sacrificastes a alegria da contemplação pelo difícil trabalho do apostolado; concedei-nos do Senhor a graça de conservar-nos livres do pecado em meio aos perigos do mundo: e fazei, ó glorioso santo, que também nós, conforme o vosso exemplo, em todas as nossas ações tenhamos em vista a glória da Santíssima Trindade e o bem da alma, a fim de que possamos alcançar um dia a posse do reino celeste, onde, junto a vós, teremos a visão feliz do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Fonte: http://www.trinitarios.com.br/2011/03/sao-felix-de-valois.html.


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é eminentemente de caráter religioso e comentários que ofendam os princípios da fé católica não serão admitidos. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se garantem o direito de censurar.

Vale a pena ver...

Vale a pena ler