Marcadores

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

Novidades!

41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório - 12

ORAÇÃO XII

Meu Jesus, se no passado tive o coração apegado aos bens da terra, de hoje em diante sereis o meu único tesouro. Ó Deus de minha alma, vós sois um bem infinitamente maior que todos os outros bens e mereceis um amor infinito. Eu vos amo e estimo acima de todas as coisas, mais do que a mim mesma. Vós sois o único objeto de todo o meu amor. Eu nada desejo deste mundo; mas se tivesse alguma coisa a desejar, eu quereria possuir todos os tesouros e todos os reinos da terra, para renunciá-los a privar-me deles inteiramente por amor de vós. Vinde, ó meu amor, vinde consumir em mim todos os afetos que não são para vós. Sede daqui em diante o único objetivo de minhas ações, dos meus pensamentos e das minhas aspirações. Que esse amor que vos levou a morrer por mim na cruz, me faça morrer para todas as minhas inclinações, para só amar a vossa bondade infinita e não desejar outra coisa que não a vossa graça e o vosso amor. Meu dulcíssimo Redentor, quando serei toda vossa, como sois todo meu, se eu o quiser? Eu nem sei me dar toda a vós, como deveria. Ah! prendei-me e fazei que eu só viva para vos agradar! Tudo espero dos merecimentos do vosso sangue, ó Jesus meu; e da vossa intercessão ó Maria, minha Mãe


41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório, tiradas do livro: “A Verdadeira Esposa de Jesus Cristo”, de Santo Afonso Maria de Ligório. Todas as orações aqui: http://precantur.blogspot.com/2013/08/41-oracoes-escritas-por-santo-afonso.html



+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ladainha de Nossa Senhora ou de Loreto

Os benefícios de rezar pelas Almas do Purgatório

Orações Jaculatórias

Mãe do Salvador, rogai por nós!

Mãe do Salvador, rogai por nós!
Clique e reze o Terço

Vale a pena ler

Vale a pena ver...