Informação

Este blog tem a modesta pretensão de divulgar somente orações CATÓLICAS, conforme a Santa Tradição da Igreja. Pedimos a caridade de nos informar eventual erro de digitação e/ou tradução, ou link quebrado (vejam o formulário no menu lateral). Gratos.

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

.


"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

quinta-feira, 22 de junho de 2017

41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório - 21

ORAÇÃO XXI

O meu Deus, não olheis para os meus pecados, mas para vosso Filho Jesus, que por minha salvação, vos sacrificou a própria vida. Por amor de Jesus, tende piedade de mim e perdoai-me todos os desgostos que vos dei, especialmente pela pouca caridade que tenho tido para com o próximo. Senhor, destruí em mim tudo o que vos não agrada e dai-me um verdadeiro desejo de em tudo vos comprazer. Ah! meu Jesus, eu tenho o maior pesar de ter já vivido tantos anos e tão pouco vos ter amado. Ai, dai-me parte naquela dor que tivestes no jardim de Getsemani pelos meus pecados! Oh! Quem me dera ter morrido antes de vos ofender? Porém, fico consolada por me terdes dado ainda tempo para vos amar. Sim, quero empregar todo o resto da minha vida no vosso amor. Eu vos amo, ó bem imenso; eu vos amo, meu Redentor; eu vos amo, único amor da minha alma. Ai! Fazei-me toda vossa, antes que me venha a morte! Atrai todos os meus afetos, para que eu não possa amar outro, senão a vós. Mas enquanto eu viver, ó meu amor, estou em perigo de vos perder. Quando chegará o dia em que poderei dizer: Meu Jesus, eu não vos posso perder mais! Ai! Uni-me a vós, mas segurai-me de modo que eu não possa mais separar-me de vós. Fazei isto pelo amor que me mostrastes, ao morrer por mim na cruz. Ó Virgem Santíssima, vós sois tão querida de Deus, que ele nada vos recusa. Obtende-me a graça de não ofendê-lo mais e de amá-lo com todo o meu coração, e nada mais vos peço. 



41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório, tiradas do livro: “A Verdadeira Esposa de Jesus Cristo”, de Santo Afonso Maria de Ligório. Todas as orações aqui: http://precantur.blogspot.com/2013/08/41-oracoes-escritas-por-santo-afonso.html


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é eminentemente de caráter religioso e comentários que ofendam os princípios da fé católica não serão admitidos. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se garantem o direito de censurar.

.