Marcadores

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

Novidades!

41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório - 18

ORAÇÃO XVIII

Meu Jesus, eu me envergonho de aparecer diante de vós! Vós tanto amastes os desprezos e os opróbrios, que chegastes a morrer em uma cruz escarnecido e ludibriado, e eu não tenho podido suportar a menor afronta que me têm feito! Vós inocente por meu amor fostes saciado de ignomínias, e eu pecadora sou tão ávida de honras e louvores! Ai! meu divino Esposo quanto me vejo dissemelhante de vós! isto me faz temer pela minha salvação eterna, porque os predestinados deverão ser conformes a vós. Mas não quero desconfiar da vossa misericórdia, porque me haveis de socorrer e converter. Proponho com vosso auxílio querer sofrer de hoje em diante, por vosso amor, todos os desprezos e injúrias que me fizerem. Ai! com vosso exemplo, como as ignomínias se tornaram amáveis às almas que vos amam! Eu vos amo e quero fazer tudo o que puder para vos agradar. Perdoai-me os desgostos que vos dei pelas minhas soberbas, das quais me arrependo de todo o coração, e dai-me forças para ser fiel em cumprir a promessa que vos faço hoje de me não lamentar das afrontas que me forem feitas. Maria Santíssima, minha Mãe, vós que fostes tão humilde, alcançai a graça de imitar-vos quanto me for possível. 


41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório, tiradas do livro: “A Verdadeira Esposa de Jesus Cristo”, de Santo Afonso Maria de Ligório. Todas as orações aqui: http://precantur.blogspot.com/2013/08/41-oracoes-escritas-por-santo-afonso.html


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ladainha de Nossa Senhora ou de Loreto

Os benefícios de rezar pelas Almas do Purgatório

Orações Jaculatórias

Mãe do Salvador, rogai por nós!

Mãe do Salvador, rogai por nós!
Clique e reze o Terço

Vale a pena ler

Vale a pena ver...