.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

segunda-feira, 3 de julho de 2017

41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório - 30

ORAÇÃO XXX

Bendita seja para sempre, ó meu Deus, a paciência com que me suportastes. Vós me destes o tempo para vos amar, e eu o empreguei em vos ofender e vos desgostar! Se me fosse preciso morrer agora, qual não seria a minha dor, ao pensar que vivi tantos anos no mundo sem nada fazer! Senhor, eu vos agradeço me dardes ainda tempo para remediar a minha negligência e a perda de tantos anos. Ó meu Jesus, dignai-vos me ajudar pelos merecimentos da vossa paixão; eu não quero viver mais para mim, mas só para vós e para o vosso amor. Eu não sei quanto tempo me resta a viver, se é pouco ou se é muito; mas, se me désseis, ainda cem ou mil anos de vida neste mundo, todos quereria empregá-los unicamente em vos amar e vos agradar. Eu vos amo, ó meu sumo bem, e espero amar-vos eternamente. Não quero ser-vos mais ingrata. Não quero mais resistir ao vosso amor, que me convida desde muito tempo a me entregar toda a vós. Ai! que mais quero esperar? Esperarei que me abandoneis, ou que não me convideis mais? Ó Maria, minha Mãe, socorrei-me, orai por mim e obtende-me a graça de perseverar na minha resolução, e de ser fiel a Deus. 



41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório, tiradas do livro: “A Verdadeira Esposa de Jesus Cristo”, de Santo Afonso Maria de Ligório. Todas as orações aqui: http://precantur.blogspot.com/2013/08/41-oracoes-escritas-por-santo-afonso.html


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."