.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

domingo, 13 de maio de 2018

Oração a Santa Rita de Cássia


Oração de Santa Rita de Cássia das causas impossíveis

Para rezar como novena, começar no dia 13 de maio, ou a qualquer tempo 


Ó poderosa Santa Rita, chamada Santa Rita dos Impossíveis, advogada nos casos desesperado, socorro na última hora, refúgio nos momentos da dor que arrasta as almas ao abismo do crime e da desesperação, com toda confiança em vosso celeste patrocínio recorro a vós neste caso difícil e imprevisto que oprime dolorosamente meu coração. 

Dizei-me ó cara Santa Rita, não me quereis ajudar e consolar?

Quereis afastar o vosso olhar e a vossa piedade do meu meu coração tão provado pela dor?

Também vós, minha querida Santa, sabeis o que é o martírio do coração, pelas dores atrozes que sofrestes, pelas lágrimas que santamente derramastes.

Ah! Vinde em meu auxílio. Falai, rezai, intercedei por mim que não ouso fazê-lo junto ao Coração de Deus, Pai de Misericórdia e fonte de toda a Consolação.

Alcançai-me a graça que tanto necessito: (faça o seu pedido).

Apresentada por vós que sois tão cara a Deus, a minha prece será certamente atendida.

Dizei ao Senhor que esta graça servir-me-á para melhorar minha vida e os meus hábitos, e proclamar na Terra e no Céu a Misericórdia Divina.

Assim seja. Amém!

+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."