Marcadores

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

Novidades!

Oração de Santo Efrém, O Sírio

Oração de Santo Efrém, O Sírio


Não me sepulteis com aromas suaves,
porque essa honra de nada me serve.
Nem useis incensos e perfumes,
porque essa honra não me traz benefícios.

Queimai incenso no lugar sagrado;
quanto a mim,
acompanhai-me somente com vossas orações.

Oferecei vosso incenso a Deus;
e enviai hinos para o lugar onde eu estiver.
Em vez de perfumes e aromas,
lembrai-vos de mim em vossas orações...

Foi decretado
que eu não possa me demorar aqui por muito tempo.
Dai-me como provisão para a viagem
vossas orações, salmos e sacrifícios...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ladainha de Nossa Senhora ou de Loreto

Orações Jaculatórias

Os benefícios de rezar pelas Almas do Purgatório

Mãe do Salvador, rogai por nós!

Mãe do Salvador, rogai por nós!
Clique e reze o Terço

Vale a pena ler

Vale a pena ver...