Marcadores

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

Novidades!

Oração pelos vivos e defuntos

 

ORAÇÃO PELOS VIVOS E DEFUNTOS


Dispensai, Senhor, as Vossas graças a meus pais, benfeitores, amigos e inimigos. Protegei os meus mestres espirituais e temporais, socorrei os pobres, os presos, os atribulados, os viajantes, os enfermos, os agonizantes. Convertei os heréticos e ilustrai os infiéis. Deus de clemência e misericórdia, tende piedade das almas santas que estão no purgatório. Ponde termo a suas penas, e dai repouso e luz eterna aquelas a quem estou obrigado.



ou também...



Derramai, Senhor, as Vossas bênçãos sobre o Sumo Pontífice, os Bispos e sacerdotes da Cristandade, o meu Prelado, o meu confessor e o meu pároco; sobre os meus pais, parentes, amigos e inimigos. Socorrei os pobres, os aflitos e cativos, os viajantes e os enfermos. Convertei os hereges, esclarecei os infiéis e tocai o coração dos pecadores. Deus de bondade e de misericórdia tende piedade das almas dos fieis que estão no purgatório! Ponde fim às suas penas e dai-lhes o repouso e a luz eterna, sobretudo àqueles por quem sou obrigado (a) a pedir. 


Vide também: http://precantur.blogspot.com/2016/11/o-assunto-e-dia-de-finados.html

_

Postagens mais visitadas deste blog

Ladainha de Nossa Senhora ou de Loreto

Orações Jaculatórias

Os benefícios de rezar pelas Almas do Purgatório

Mãe do Salvador, rogai por nós!

Mãe do Salvador, rogai por nós!
Clique e reze o Terço

Vale a pena ler

Vale a pena ver...