Marcadores

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

Novidades!

Oração de um esposo e pai a São José

clique para ver mais imagens


Oração de um esposo e pai a São José



Ó São José, virgem fidelíssimo e casto esposo de Maria Santíssima, perfeito modelo dos esposos e dos pais, cheio de respeito e de confiança, a vós recorro, e, com os sentimentos da veneração a mais profunda, prostro-me a vossos pés implorando o vosso socorro. Vede, ó puríssimo São José, vede as minhas necessidades e as da minha família, atendei aos desejos do meu coração, pois é ao vosso tão terno e tão bom que os entrego.

Espero que, pela vossa intercessão, alcançarei de Jesus a graça de cumprir, como devo, as obrigações de esposo e de pai. Alcançai-me o santo temor de Deus, o amor do trabalho e das boas obras, das coisas santas e da oração, a doçura, a paciência, a sabedoria, enfim, todas as virtudes cristãs, e que fazem a felicidade e ornamento das famílias.

Ensinai-me a honrar minha esposa, como Vós honrastes à Santíssima Virgem Maria, e como Jesus Cristo ama a Sua Igreja.

Protegei a minha esposa, dirigi-a no caminho do bem e da justiça, pois tão cara como a minha me é a sua felicidade.

Encomendo também ao vosso paterno coração os meus filhos, tão amados por mim. Sede seu Pai, inclinai os seus corações à piedade; não permitais que se afastem do caminho da virtude; tornai-os felizes, e fazei com que depois de nossa morte se lembrem de nós, rogando a Deus pelas nossas almas; honrando, outrossim, a nossa memória com as suas virtudes.

Não permitais que se afastem da Santa Igreja Católica, Apostólica, Romana: Única Igreja de Cristo, Nosso Senhor.

Terno Pai, tornai-os piedosos, caridosos e sempre católicos exemplares, para que a sua vida, cheia de boas obras, seja coroada por uma santa morte.

Fazei, ó Beatíssimo José, com que um dia nos achemos reunidos no Céu, e ali possamos contemplar a vossa glória, celebrar os vossos benefícios, gozar de vosso amor e louvar eternamente o vosso amado Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em companhia da Santíssima Sempre Virgem Maria, nossa amabilíssima Mãe. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ladainha de Nossa Senhora ou de Loreto

Orações Jaculatórias

Os benefícios de rezar pelas Almas do Purgatório

Mãe do Salvador, rogai por nós!

Mãe do Salvador, rogai por nós!
Clique e reze o Terço

Vale a pena ler

Vale a pena ver...