Pular para o conteúdo principal

Loja da Editora Missões Cristo Rei, clique e confira!

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

SÃO JOSE: Devoção para o dia 19 de cada mês II

DEVOÇÃO PARA DIA 19 DE CADA MÊS


Oração a Maria Santíssima

Amabilíssima Mãe minha, gostais tanto de que veneremos o Vosso querido esposo São José, acendei mais no meu coração a chama da devoção a tão grande Santo, e pela reverência e amor que Vós lhe tendes, Vos suplico que me alcanceis do Vosso divino Filho o perdão dos meus pecados e a graça que necessito para a minha Salvação; favor que espero não me negareis pondo por medianeiro a meu patrono e advogado São José. Amém.



Oração a São José

Gloriosíssimo patriarca São José, digníssimo esposo da Mãe de Deus, pai adotivo do nosso adorável Redentor, e nosso poderosíssimo advogado em toda a tribulação, em toda a necessidade e em todo o perigo: vos elejo por meu patrono e advogado para toda a minha vida e para a minha morte.
Vos peço humildemente e com toda a minha alma que me recebais, Santo meu, por perpétuo servo e escravo vosso, e que com o vosso poderoso auxilio me alcanceis a continua proteção da vossa Esposa, a Imaculada Virgem Maria e as misericórdias do meu amantíssimo Jesus.
Assisti-me sempre e abençoai as minhas palavras, obras, ações, pensamentos e desejos para que em tudo esteja de acordo com a vontade divina, e, assim, servindo-vos constantemente, logre com o vosso patrocinio uma feliz morte. Assim seja, Jesus, Maria e José.

clique para ampliar

Felicitações a São José pelos seus sete principais privilégios e as felicidades dispensadas pelo Senhor:


Primeiro Privilégio

Vos felicito, glorioso São José, e dou infinitas graças a Deus por ter-vos escolhido para pai adotivo do seu unigênito Filho e para guia do mesmo Jesus e da sua Santíssima Mãe nas suas penosas viagens e durante a sua vida mortal: por esta vossa felicidade, vos suplico que me guiais na minha viagem desta vida para a vida eterna, alcançando-me a graça de purificar a minha alma no santo Sacramento da penitência. Assim seja, Jesus, Maria e José.

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Jesus e Maria, José, Joaquim e Ana, na vida e na morte amparai a minha alma.

Segundo Privilégio

Vos felicito, glorioso São José, e dou infinitas graças a Deus porque vos concedeu o favor de guardar da perseguição de Herodes, para beneficio do mundo, Jesus Cristo, verdadeiro Pão da vida: por esta vossa felicidade vos suplico, que me ajudeis a recebê-lo dignamente com frequência, e particularmente, antes de morrer, por viático a prenda da vida eterna. Assim seja, Jesus, Maria e José.

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Jesus e Maria , José, Joaquim e Ana, em vida e em morte amparai a minha alma.

Terceiro Privilégio

Vos felicito, glorioso São José, e dou infinitas graças a Deus, porque vos concedeu a honra de fortalecer-vos e santificar-vos com o frequente contacto e o trato íntimo do nosso adorável Redentor: por esta vossa felicidade vos suplico que me alcanceis a graça de não morrer sem o auxílio espiritual do Sacramento da Extrema Unção que alivia a enfermidade corporal, se convém, e cura a alma dos pecados. Assim seja, Jesus, Maria e José.

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Jesus e Maria, José, Joaquim e Ana, na vida e na morte amparai a minha alma.

Quarto Privilégio

Vos felicito, glorioso São José, e dou infinitas graças a Deus porque vos concedeu uma fé vivíssima e constante com que cresteis que era obra do Espírito Santo o fruto da vossa puríssima Esposa: por esta vossa felicidade, vos suplico que me alcanceis a graça incomparável de viver e morrer com a maior firmeza na santa fé católica. Assim seja, Jesus, Maria e José.

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Jesus e Maria, José, Joaquim e Ana, na vida e na morte amparai a minha alma.

Quinto Privilégio

Vos felicito, glorioso São José, e dou infinitas graças a Deus por ter-vos escolhido para fiel ministro de Jesus e Maria na terra: por esta vossa grande felicidade, vos suplico que me alcanceis a graça de saber imitar-vos, servindo fiel e constantemente a Deus e á sua divina Mãe. Assim seja, Jesus, Maria e José.

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Jesus e Maria, José, Joaquim e Ana, na vida e na morte amparai a minha alma.

Sexto Privilégio

Vos felicito, glorioso São José, e dou infinitas graças a Deus porque vos concedeu a graça de morrer assistido com o maior carinho por Jesus e Maria: por esta vossa inefável felicidade, vos suplico que me alcanceis a graça de morrer abrasado em amor de Deus e assistido por vossa Imaculada Esposa e por Vós mesmo. Assim seja, Jesus, Maria e José.

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Jesus e Maria, José, Joaquim e Ana, na vida e na morte amparai a minha alma.

Sétimo Privilégio

Vos felicito, glorioso São José, e dou infinitas graças a Deus pelo privilégio que vós tivestes de ressucitar com Jesus Cristo e subir á eterna glória: por esta vossa honra, vos suplico que me alcanceis a graça de encontrar-me na hora da minha morte, disposto para merecer, desde aquele momento, o descanso eterno dos santos. Assim seja, Jesus, Maria e José.

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Jesus e Maria, José, Joaquim e Ana, na vida e na morte amparai a minha alma.

Mãe do Salvador, rogai por nós!

Mãe do Salvador, rogai por nós!
Clique na imagem e reze o Terço

.


"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Postagens mais visitadas deste blog

NOVENA A NOSSA SENHORA D'ABADIA

de 7 a 15 de Agosto 

ORAÇÃO para os nove dias:  

Ó Senhora da Abadia,
aqui estão os vossos filhos
que, cheios de gratidão,
vieram vos agradecer:
agradecer o Dom da vida;
agradecer o Dom da fé;
agradecer a vida divina;
agradecer a vida de família e de amizades;
agradecer a vida da Igreja;
agradecer os cem anos de celebração desta festa.


Estes vossos filhos, Senhora e Mãe, vieram também pedir e suplicar:
olhai, ó Mãe, estes vossos filhos e suas famílias;
olhai, ó Mãe, esta Paróquia e seu Vigário;
olhai, ó Mãe, esta diocese e seus Bispos;
olhai, ó Mãe, a Igreja e o Santo Padre, o Papa.


Fazei, ó Mãe e Rainha, que estes vossos filhos sejam testemunhas das verdades libertadoras anunciadas no Evangelho de vosso filho Jesus realizando o seu reino também na terra.

Ó Mãe, estes filhos querem gozar um dia de vossa presença na glória do céu, onde de corpo e alma estais com o Pai, reinais com vosso Filho Jesus e viveis com o Espírito Santo. Amém. 

Nossa Senhora d'Abadia, rogai por nós que recorremos a Vós!

Ladainha de Nossa Senhora ou de Loreto

LITANIÆ LAURETANÆ


Kyrie, eleison Christe, eleison Kyrie, eleison. Christe, audi nos. Christe, exaudi nos Pater de cælis, Deus, miserere nobis Fili, Redemptor mundi, Deus, miserere nobis Spiritus Sancte Deus, miserere nobis Sancta Trinitas, unus Deus, miserere nobis Sancta Maria, ora pro nobis Sancta Dei Genetrix, Sancta Virgo virginum, Mater Christi, Mater Ecclesiæ, Mater Divinæ gratiæ, Mater purissima, Mater castissima, Mater inviolata, Mater intemerata, Mater amabilis,. Mater admirabilis, Mater boni Consilii, Mater Creatoris, Mater Salvatoris, Virgo prudentissima, Virgo veneranda, Virgo prædicanda, Virgo potens, Virgo clemens, Virgo fidelis, Speculum iustitiæ, Sedes sapientiæ, Causa nostræ lætitiæ, Vas spirituale, Vas honorabile, Vas insigne devotionis, Rosa mystica, Turris Davidica, Turris eburnea, Domus aurea, Foederis arca, Ianua cæli, Stella matutina, Salus infirmorum, Refugium peccatorum, Consolatrix afflictorum, Auxilium Christianorum, Regina Angelorum, Regina Patriar…

Novena da Assunção da Bem-Aventurada Sempre-Virgem Maria Ao Céu

de 6 a 14 de Agosto Festa no dia 15 de Agosto

Primeiro dia: DIA 6

Ó Virgem Imaculada, Mãe de Jesus e nossa Mãe, nós acreditamos em vossa Assunção triunfante ao céu, onde os anjos e santos vos aclamam como Rainha do Céu e da terra.

Nós unimos a eles para vós louvar e abençoar o Senhor que vos elevou acima de todas as criaturas. Com eles, oferecemos-vos nossa devoção e amor.

Estamos confiantes de que vós vigiais nossos esforços diários e rogamos para que vós possais interceder por nós em nossas necessidades (mencionar o pedido).

Confortamo-nos na fé na Ressurreição vindoura e olhamos para vós, nossa vida, nossa doçura e nossa esperança. Depois desta vida terrena, mostrai-nos Jesus, o bendito fruto do vosso ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce Virgem Maria.

Ó Rainha Assunta ao Céu, rogai por nós. Amém.


Ave Maria...

Informação

Este blog tem a modesta pretensão de divulgar somente orações CATÓLICAS, conforme a Santa Tradição da Igreja. Pedimos a caridade de nos informar eventual erro de digitação e/ou tradução, ou link quebrado (vejam o formulário no menu lateral). Gratos.

.