.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

terça-feira, 1 de maio de 2012

São José Trabalhador


Imagem inline 4

São José, 
Rogai por nós!



Imagem inline 3

Jesus, Maria e José
Eu vos dou meu coração e a minha alma.

Imagem inline 2

Jesus, Maria e José
Assisti-me na última agonia.

Imagem inline 5

Jesus, Maria e José
Expire em paz entre Vós a minha alma.


Imagem inline 6

Jesus, Maria e José
Salvai nossas famílias!


Imagem inline 8

Feliz dia de São José!!!

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."