.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Oração a São José para obter a conversão de um pecador

Oração a São José para obter a conversão de um pecador


 
Ó justo e glorioso São José, eu vos recomendo incessantemente a salvação da alma de N..., que Jesus resgatou à custa de seu precioso sangue. Vós sabeis, grande santo, quanto são infelizes aqueles que, tendo banido de seu coração ao divino Salvador, ficam expostos a perdê-lo por toda a eternidade. Não permitais, pois, que esta alma, que me é tão querida, fique por muito tempo separada de Jesus. Fazei-lhe conhecer os perigos que a ameaçam. Falai fortemente ao seu coração. Reconduzi este filho pródigo ao seio do melhor dos pais e não o deixeis, sem lhe terdes aberto as portas do céu, onde vos bendirá eternamente pela felicidade que lhe tiverdes procurado. Amém.

Fonte: Maná ou alimento da alma devota – orações e exercícios piedosos compilados por Frei Ambrósio Johanning. Petrópolis: Editora Vozes, 1950.

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."