.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

NOVENA DAS ROSAS ou COROINHA DE SANTA TERESINHA


de 24 de Setembro a 2 de Outubro


Esta Coroinha de Santa Teresinha pode ser rezada como novena. Há duas novenas dela: esta e a Novena de Santa Teresa do Menino Jesus

NOVENA DAS ROSAS ou COROINHA DE SANTA TERESINHA



Reza-se diariamente durante a novena: 

Santíssima Trindade, Pai, Filho e espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores e todas as graças com que enriquecestes a alma de vossa serva Santa Teresinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra. E pelos méritos de tão querida Santinha, concedei-me a graça que ardentemente Vos peço (faça aqui o pedido) se for conforme a vossa Santíssima Vontade e para a salvação de minha alma.

Rezam-se em seguida: 

24 vezes "Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre, por todos os séculos dos séculos. Amém!"

Pode-se acrescentar, no fim, a jaculatória: "Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós!"

E para finalizar: Pai-Nosso e Ave Maria


Para auxiliar sua devoção:



clique aqui para adquirir a sua coroa de Santa Teresinha





 _

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."