Marcadores

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

Novidades!

Novena a São João Bosco II

Novena a São João Bosco (II)
de 22 a 30 de Janeiro ou a qualquer tempo





Memória: 31 de Janeiro
Primeiro Dia
Oh! Dom Bosco Santo! pelo amor ardente que tiveste a Jesus Sacramentado e pelo zelo com que propagaste seu culto, sobretudo com a assistência a Santa Missa, com a Comunhão frequente e com a visita cotidiana; alcançai-nos a graça de crescer cada vez mais no amor e prática de tão santas devoções, e de terminar nossos dias fortalecidos e confortados pelo celestial alimento da Divina Eucaristia.
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Segundo Dia
Oh! Dom Bosco Santo! pelo amor terníssimo que tiveste a Maria Auxiliadora, vossa mãe e mestra; alcançai-nos uma verdadeira e constante devoção a tão dulcíssima mãe, a fim de que, como Filhos sues devotíssimos, possamos merecer seu valioso patrocinio nesta vida e de um modo especial na hora de nossa morte.
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Terceiro Dia
Oh! Dom Bosco Santo! pelo amor filial que tiveste a Santa Igreja e ao Sumo Pontífice, a quem defendeste constantemente; alcançai-nos a graça de ser sempre dignos Filhos da Igreja Católica, e de amar ao Papa e venerar nele a Infalibilidade de Vigário de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Quarto Dia
Oh! Dom Bosco Santo! pelo amor grande com que amaste a juventude e lhe fizeste de Pai e mestre, e pelos heroicos sacrifícios que fizestes por sua salvação; fazei que também nós amemos com um amor santo e generoso a esta porção eleita do Sagrado Coração de Jesus, e que em todo jovem contemplemos a pessoa adorável de nosso divino Salvador.
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.


Quinto Dia
Oh! Dom Bosco Santo! Vós que a fim de continuar e estender sempre mais teu santo apostolado, fundaste a Sociedade Salesiana e o Instituto das Filhas de Maria Auxiliadora; fazei que os membros destas duas famílias Religiosas estejam sempre cheios de teu Espírito e sejam fiéis imitadores de tuas heroicas virtudes.
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Sexto Dia
Oh! Dom Bosco Santo! Vós que a fim de obter no mundo mais abundantes frutos de fé prática e ternísima caridade, instituiste a União dos Cooperadores Salesianos; fazei que estes sejam sempre modelos das virtudes cristãs e providenciais ajudantes de tuas obras.
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Sétimo Dia
Oh! Dom Bosco Santo! Vós que amaste com amor inefável a todas as almas, e que para salva-las enviaste a teus Filhos até os últimos confins da terra; fazei que também nós pensemos continuamente na salvação de nossas almas e cooperemos com todos os meios possiveis para salvar tantos pobres irmãos nossos.
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Oitavo Dia
Oh! Dom Bosco Santo! Vós que amaste com um amor de predileção a bela virtude da pureza, e a tomastes como exemplo, com a palavra e com os escritos; fazei que também nós, enamorados de tão indispensável virtude, a pratiquemos constantemente e a difundamos com todas nossas forças.
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Nono Dia
Oh! Dom Bosco Santo! Vós que fostes sempre tão compassivo com as humanas desventuras, dirige uma olhar a nós tão necessitados de teu auxílio. Fazei descer sobre nós e sobre nossas famílias as maternais benções de Maria Auxiliadora; alcançai-nos todas aquelas graças espirituais e temporais que necessitamos: intercedei por nós em vida e em morte, a fim de que possamos cantar eternamente as divinas misericórdias no Paraíso Celestial. Assim seja.
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.


Vide mais orações de Janeiro: http://precantur.blogspot.com/2017/01/devocoes-de-janeiro.html
Vide outra Novena a São João Bosco: http://precantur.blogspot.com/2012/01/novena-sao-joao-bosco.html

_

Postagens mais visitadas deste blog

Ladainha de Nossa Senhora ou de Loreto

Os benefícios de rezar pelas Almas do Purgatório

Orações Jaculatórias

Mãe do Salvador, rogai por nós!

Mãe do Salvador, rogai por nós!
Clique e reze o Terço

Vale a pena ler

Vale a pena ver...