.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

quarta-feira, 27 de março de 2013

Oração da boa morte a São José

Oração a S. José

Para obter uma boa morte


Glorioso S. José, que sois o modelo, o padroeiro e o consolador dos moribundos, hoje vos peço a vossa proteção para o ultimo instante da minha vida, terrível momento, que não sei se terei forças para vos chamar em minha ajuda.

Ah! Fazei que eu morra com a morte dos justos! Mas para que possa esperar graça tão grande, alcançai-me que eu viva como vós na presença de Jesus e de Maria, e que nunca ofenda seus olhos divinos com a mancha hedionda do pecado.

Praza, pois, ao céu que eu morra desde agora para mim mesmo, para as minhas paixões, para os desejos terrestres, e para tudo que não é Deus, a fim de viver unicamente para Aquele que morreu por mim.

Jesus, Maria e José, na esperança do vosso socorro, e sob os vossos auspícios, é que eu tomo esta resolução.

Sêde-me, pois, propícios agora e na hora da minha morte, a fazei que eu expire pronunciando os vossos sacratíssimos nomes. Ámen


(Indulgência de 7 anos. Plenária nas condições do costume)




Amado Jesus, José e Maria,
Meu coração vos dou a alma minha.
Amado Jesus, José e Maria,
Assisti-me na última agonia.
Amado Jesus, José e Maria,
Expire em paz, entre Vós, a alma minha.


(Indulg. De 300 dias, por cada vez que se recitarem as três referidas jaculatórias. Indulgência de 100 dias por cada vez que se recitar uma delas).
 

Visto em: http://mimosamigasblogs.blogspot.com.br/2013/03/oracao-s-jose.html.




*

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."