Marcadores

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

Novidades!

Novena Eficaz ao Sagrado Coração de Jesus



Novena Eficaz ao Sagrado Coração de Jesus


FESTA MÓVEL: A Igreja celebra a Festa do Sagrado Coração de Jesus 
na sexta feira da semana seguinte à Festa de Corpus Christi. Vide aqui

2017: 23 Jun - Novena de 14 a 22 de junho 
2018: 08 Jun - Novena de 30 de maio a 7 de junho 
2019: 28 Jun - Novena de 19 a 27 de junho  
2020: 19 Jun - Novena de 10 a 18 de junho


Do Frei Salvador do Coração da Jesus
Terciário dos Menores Capuchinhos 

O divino Jesus, que dissestes: Pedi e recebereis; procurai e achareis; batei e abrigar-vos-á; eis-me prostrado a vossos pés, cheio de viva fé e confiança nessas sagradas promessas, ditadas pelo vosso sacratíssimo Coração e pronunciadas pelos vossos lábios adoráveis. Venho pedir-vos... (aqui se faz o pedido).

A quem pedirei, ó doce Jesus, senão a Vós, cujo coração é inesgotável manancial de todas as graças e merecimentos? Onde o procurarei a não ser no tesouro que contém todas as riquezas de vossa clemência e bondade? Onde baterei a não ser à porta do vosso sagrado Coração, pelo qual o próprio Deus vem a nós e nós vamos a ele?


A vós, pois recorro, ó Coração de Jesus. Em vós encontro consolação quando aflito, proteção quando perseguido, força quando oprimido de tristeza, e luz quando envolto nas trevas da dúvida.


Creio firmemente que podeis conceder-me as graças que vos imploro ainda que fosse por milagre.


Sim, ó meu Jesus, se quiserdes, minha súplica será atendida. Confesso que não sou digno dos vossos favores, mas isso não é razão para eu desanimar. Vós sois o Deus de Misericórdia e nada sabereis recusar a um coração humilde e contrito. Lançai-me um olhar de piedade eu vô-lo peço. Vosso compassivo coração achará, nas minhas misérias e fraquezas um motivo imperioso para atender à minha petição. Mas, ó sacratíssimo Coração de Jesus, seja qual for a vossa decisão no tocante ao meu pedido, nunca vos deixarei de amar, adorar, louvar e servir.


Dignai-vos, ó meu Jesus, receber este meu ato de perfeita submissão aos decretos no vosso adorável Coração, que sinceramente desejo ser satisfeito, tanto por mim como por todas as criaturas, agora e por todo o sempre.


Amém


P. N. A. M. Gl. P.



“Doce Coração de meu Jesus fazei que eu vos ame sempre cada vez mais.

(Com aprovação eclesiástica)

Se possível, comungar em cada dia da Novena, ou ao menos no último dia. 




Do Livro: "A Grande Promessa do Sacratíssimo Coração de Jesus". Frei Salvador do Coração da Jesus. Terceiro dos Menores Capuchinhos.

+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Postagens mais visitadas deste blog

Ladainha de Nossa Senhora ou de Loreto

Os benefícios de rezar pelas Almas do Purgatório

Orações Jaculatórias

Mãe do Salvador, rogai por nós!

Mãe do Salvador, rogai por nós!
Clique e reze o Terço

Vale a pena ler

Vale a pena ver...