Marcadores

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

Novidades!

Saudações ao Santíssimo Coração de Jesus

 

Saudações ao Santíssimo Coração de Jesus 



Ave, ó Coração de meu Jesus, salvai-me!
Ave, ó Coração de meu Criador, aperfeiçoai-me!
Ave, ó Coração de meu Salvador, libertai-me!
Ave, ó Coração de meu Juiz, perdoai-me!
Ave, ó Coração de meu Pai, governai-me!
Ave, ó Coração de meu Mestre, ensinai-me!
Ave, ó Coração de meu Rei, coroai-me!
Ave, ó Coração de meu Benfeitor, enriquecei-me!
Ave, ó Coração de meu Pastor, guardai-me!
Ave, ó Coração de meu Jesus Menino, atraí-me!
Ave, ó Coração de meu Jesus morrendo na Cruz, satisfazei por mim!
Ave, ó Coração de Jesus no Santíssimo Sacramento, alimentai-me!
Ave, ó Coração de Jesus em todos os Vossos mistérios e estados, dai-Vos a mim!
Ave, ó Coração de Jesus, meu Irmão, morai comigo!
Ave, ó Coração de incomparável bondade, tende piedade de mim!
Ave, ó Coração magnífico, resplandecei sobre mim!
Ave, ó Coração caridoso, compadecei-Vos de mim!
Ave, ó Coração misericordioso, respondei por mim!
Ave, ó Coração pacienciosíssimo, suportai-me!
Ave, ó Coração fidelíssimo, pagai por mim!
Ave, ó Coração dulcíssimo, abençoai-me!
Ave, ó Coração pacífico, acalmai-me!
Ave, ó Coração belíssimo, encantai-me!
Ave, ó Coração nobilíssimo, enobrecei-me!
Ave, ó Coração bendito, Médico e remédio de todos os nossos males, curai-me!
Ave, ó Coração amante, fornalha ardente de amor, consumi-me!
Ave, ó Coração modelo de toda perfeição, iluminai-me!
Ave, ó Coração origem de toda felicidade, fortalecei-me!
Ave, ó Coração, fonte de eterna benção, chamai-me, uni-me a Vós na vida e na eternidade!


(Adoremus: 'Manual de Orações e Exercícios Piedosos', Dom Eduardo Herberhold, OFM, 1926). 

A Igreja celebra a Festa do Sagrado Coração de Jesus na sexta-feira da semana seguinte à Festa de Corpus Christi. Vide aqui: http://precantur.blogspot.com/2017/06/o-assunto-e-o-sagrado-coracao-de-jesus.html


Postagens mais visitadas deste blog

Ladainha de Nossa Senhora ou de Loreto

Os benefícios de rezar pelas Almas do Purgatório

Orações Jaculatórias

Mãe do Salvador, rogai por nós!

Mãe do Salvador, rogai por nós!
Clique e reze o Terço

Vale a pena ler

Vale a pena ver...