Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

16 de julho: Festa de Nossa Senhora do Carmo

http://sacragaleria.blogspot.com/2014/06/nossa-senhora-do-carmo.html
CLIQUE PARA VER MAIS BELAS IMAGENS


Oração à Nossa Senhora do Carmo


16 de julhosca



Ó bendita e imaculada Virgem Maria, honra e esplendor do Carmelo! Vós que olhais com especial bondade para quem traz o Vosso bendito Escapulário, olhai para mim benignamente e cobri-me com o manto de Vossa maternal proteção.

Fortificai minha fraqueza com o Vosso poder, iluminai as trevas do meu espírito com a Vossa sabedoria, aumentai em mim a fé, a esperança e a caridade.

Ornai minha alma com a graça e as virtudes que a tornem agradável ao Vosso divino Filho.

Assisti-me durante a vida, consolai-me na hora da morte com a Vossa amável presença e apresentai-me à Santíssima Trindade como Vosso filho e servo dedicado; e lá do Céu, eu quero louvar-vos e bendizer-vos por toda a eternidade.


Nossa Senhora do Carmo libertai as benditas almas do purgatório. Amém


 

Leia sobre esta Festa Mariana aqui

Orações neste blog:




+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ladainha de Nossa Senhora ou de Loreto

Orações Jaculatórias

Os benefícios de rezar pelas Almas do Purgatório

Mãe do Salvador, rogai por nós!

Mãe do Salvador, rogai por nós!
Clique e reze o Terço

Vale a pena ler

Vale a pena ver...