.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Oração a Nossa Senhora do Carmo I

http://sacragaleria.blogspot.com/2014/06/nossa-senhora-do-carmo.html
CLIQUE PARA VER MAIS BELAS IMAGENS


Oração à Nossa Senhora do Carmo

16 de julho



Ó bendita e imaculada Virgem Maria, honra e esplendor do Carmelo! Vós que olhais com especial bondade para quem traz o Vosso bendito Escapulário, olhai para mim benignamente e cobri-me com o manto de Vossa maternal proteção.

Fortificai minha fraqueza com o Vosso poder, iluminai as trevas do meu espírito com a Vossa sabedoria, aumentai em mim a fé, a esperança e a caridade.

Ornai minha alma com a graça e as virtudes que a tornem agradável ao Vosso divino Filho.

Assisti-me durante a vida, consolai-me na hora da morte com a Vossa amável presença e apresentai-me à Santíssima Trindade como Vosso filho e servo dedicado; e lá do Céu, eu quero louvar-vos e bendizer-vos por toda a eternidade.


Nossa Senhora do Carmo libertai as benditas almas do purgatório. Amém


 

Leia sobre esta Festa Mariana aqui

Orações neste blog:



Onde adquirir o escapulário: E-MAIL

+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."