Informação

Este blog tem a modesta pretensão de divulgar somente orações CATÓLICAS, conforme a Santa Tradição da Igreja. Pedimos a caridade de nos informar eventual erro de digitação e/ou tradução, ou link quebrado (vejam o formulário no menu lateral). Gratos.

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

Pesquisar neste blog

.


"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

quarta-feira, 16 de julho de 2014

16 de julho: Festa de Nossa Senhora do Carmo

http://sacragaleria.blogspot.com/2014/06/nossa-senhora-do-carmo.html
CLIQUE PARA VER MAIS BELAS IMAGENS


Oração à Nossa Senhora do Carmo


16 de julhosca



Ó bendita e imaculada Virgem Maria, honra e esplendor do Carmelo! Vós que olhais com especial bondade para quem traz o Vosso bendito Escapulário, olhai para mim benignamente e cobri-me com o manto de Vossa maternal proteção.

Fortificai minha fraqueza com o Vosso poder, iluminai as trevas do meu espírito com a Vossa sabedoria, aumentai em mim a fé, a esperança e a caridade.

Ornai minha alma com a graça e as virtudes que a tornem agradável ao Vosso divino Filho.

Assisti-me durante a vida, consolai-me na hora da morte com a Vossa amável presença e apresentai-me à Santíssima Trindade como Vosso filho e servo dedicado; e lá do Céu, eu quero louvar-vos e bendizer-vos por toda a eternidade.


Nossa Senhora do Carmo libertai as benditas almas do purgatório. Amém


 

Leia sobre esta Festa Mariana aqui

Orações neste blog:

+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é eminentemente de caráter religioso e comentários que ofendam os princípios da fé católica não serão admitidos. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se garantem o direito de censurar.

Vale a pena ver...

Vale a pena ler