.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

sábado, 5 de julho de 2014

Consagração ao Preciosíssimo Sangue de N.S. Jesus Cristo I



Consagração ao Preciosíssimo Sangue de N.S. Jesus Cristo


Na consciência do meu nada e da Vossa grandeza, misericordioso Salvador, eu me prostro aos Vossos pés e Vos rendo graças pelos inúmeros favores que me haveis concedido, a mim ingrata criatura, em especial, o terdes-me livrado, por intermédio de Vosso Preciosíssimo Sangue, da maléfica tirania de satanás.

Em presença de Maria minha boa Mãe, do meu Anjo da Guarda, dos meus Santos Patronos, de toda a Corte celeste, eu me consagro, ó boníssimo Jesus, com sincero coração e por livre decisão, ao Vosso Preciosíssimo Sangue, com o qual Vós livrastes o mundo inteiro do pecado, da morte e do inferno.

Prometo-Vos, com o auxílio da Vossa graça e segundo as minhas forcas, despertar e fomentar, quanto em meu poder estiver, a devoção ao Vosso Preciosíssimo Sangue, preço da nossa salvação, a fim de que o Vosso Sangue adorável seja por todos honrado e venerado.


Quisera eu, por este modo, reparar as minhas infidelidades para com o Preciosíssimo Sangue e oferecer-Vos, igualmente, reparação por tantos sacrilégios, pelos homens cometidos, contra o preciosíssimo preço de nossa redenção.

Oxalá eu pudesse fazer desaparecer os meus pecados, as minhas friezas e todos os desrespeitos com que Vos ofendi, ó Preciosíssimo Sangue!

Vede, amantíssimo Jesus, que Vos ofereço o amor, a estima e adoração que a Vossa Mãe Santíssima, os Vossos Apóstolos fieis e todos os Santos renderam ao Vosso Preciosíssimo Sangue, e Vos rogo, queirais esquecer-Vos das minhas infidelidades e friezas passadas e perdoeis a quantos Vos ofendem.

Aspergi-me, Divino Salvador, e bem assim, a todos os homens, com o Vosso Preciosíssimo Sangue, a fim de que nós, ó Amor Crucificado, desde agora e de todo o coração, Vos amemos e dignamente honremos o preço da nossa salvação. Amém. 



[com aprovação eclesiástica]



Fonte: http://almasdevotas.blogspot.com.br/p/consagracao-ao-preciosissimo-sangue-de.html 




Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."