.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

domingo, 10 de agosto de 2014

Novena a Nossa Senhora da Agonia


De 11 a 19 de Agosto 


Pelo sinal da Santa Cruz, livre-nos Deus, nosso Senhor, dos nossos inimigos. Em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

O Credo
1 Pai-Nosso
3 Ave-Maria
1 Glória ao Pai.

Ó Maria, Rainha dos Mártires, Senhora da Agonia, Vós que permaneceste de pé junto à Cruz de Vosso Divino Filho Jesus e, às suas palavras: "Mulher, eis o teu Filho" ... "Filho, eis tua Mãe", Vos tornaste nossa Mãe; acolhei com bondade nossa prece filial.

Ó Senhora da Agonia, assim como o discípulo Vos acolheu em sua casa, também nós queremos abrir-Vos as portas de nossos corações, de nossos lares, consagrando-Vos toda a nossa vida: passada, presente e futura.

Exercei, pois, Vossa função de Mãe, ensinando-nos a viver, em todos os momentos, a vontade de Deus, levando-nos, assim, a imitar o Vosso SIM de Nazaré, que culminou com o SIM do Calvário.

Vinde, Ó mãe, em socorro de nossas angústias, não permitindo que nos desviemos do caminho do bem, da verdade, do amor!

Conduzi nossas vidas ao porto seguro da salvação, que é Jesus! Amém.

Nossa Senhora da Agonia, Rogai por nós.



Há outra, mais completa: http://www.oracoes.info/NovenasVirgemMaria029.html.
 

+
Informe aqui o seu email, para receber nossas publicações:


Delivered by FeedBurner.

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."