Informação

Este blog tem a modesta pretensão de divulgar somente orações CATÓLICAS, conforme a Santa Tradição da Igreja. Pedimos a caridade de nos informar eventual erro de digitação e/ou tradução, ou link quebrado (vejam o formulário no menu lateral). Gratos.

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

Pesquisar neste blog

.


"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

sábado, 16 de agosto de 2014

Oração (ou Novena) a São Joaquim, pai da Virgem Maria

Oração (ou Novena) a São Joaquim, pai da Virgem Maria 


Esta oração, querendo pode ser uma novena de 7 a 15 de agosto.  


Ó grande patriarca S. Joaquim, nosso glorioso padroeiro, nós, devotos vossos, nos regozijamos com o pensamento de terdes sido escolhido entre todos os santos para cooperar nos mistérios divinos e enriquecer o mundo com a Bem-aventurada Mãe de Deus e nossa, vossa filha Maria Santíssima.

Por este singular privilégio, sois poderosíssimo junto à Mãe e ao Filho de Deus, de sorte que não há graça que não possais alcançar.

Recorremos a vós, animados por essa confiança plena, pedindo vossa valiosíssima proteção e recomendando-vos todas as nossas necessidades espirituais e temporais, bem como as da nossa família.

Pedimo-vos, ó glorioso Santo, a graça especial de (pedido) e esperamos obtê-la pela vossa paternal intercessão.  


Pedimos particularmente a graça do amor perseverante a Jesus e Maria, a fim de que nós vivamos e morramos na Fé, Esperança e Caridade, invocando também o vosso bendito nome. 

Amém.


1 Pai Nosso, 3 Ave Maria, 1 Glória. 

São Joaquim, rogai por nós. 




+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é eminentemente de caráter religioso e comentários que ofendam os princípios da fé católica não serão admitidos. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se garantem o direito de censurar.

Vale a pena ver...

Vale a pena ler