Informação

Este blog tem a modesta pretensão de divulgar somente orações CATÓLICAS, conforme a Santa Tradição da Igreja. Pedimos a caridade de nos informar eventual erro de digitação e/ou tradução, ou link quebrado (vejam o formulário no menu lateral). Gratos.

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

Pesquisar neste blog

.


"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

domingo, 26 de outubro de 2014

Oração a Cristo, Rei Universal

No dia da Festa de Cristo Rei, uma oração que é um compromisso!

Oração a Cristo, Rei Universal


Cristo Jesus, eu vos reconheço como Rei do Universo, Sois autor de toda a Criação. Exercei sobre mim todos os vossos direitos.  
Renovo as minhas promessas do batismo, renunciando a Satanás, às suas pompas e à suas obras, e prometo viver como bom cristão. De um modo todo especial, comprometo-me a lançar mão de todos os meios a meu alcance para fazer triunfar os direitos de Deus e de vossa Igreja.   
Ó Divino Coração de Jesus, eu vos ofereço minhas pobres ações para conseguir que todos os homens reconheçam vossa Realeza sagrada, e assim o reino de Vossa paz se estabeleça por todo o Universo.  
Assim seja.

Indulgência plenária, uma vez ao dia (S. Penit. 21-2-23). Goffiné. Manual do Cristão. Rio de Janeiro. 1944. Sacristia do Colégio da Imaculada. p. 1046.  Também se encontra em "Preces et Pia Opera Indulgentiis ditata".  


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é eminentemente de caráter religioso e comentários que ofendam os princípios da fé católica não serão admitidos. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se garantem o direito de censurar.

Vale a pena ver...

Vale a pena ler