Marcadores

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

Novidades!

Oração a Cristo, Rei Universal

No dia da Festa de Cristo Rei, uma oração que é um compromisso!

Oração a Cristo, Rei Universal


Cristo Jesus, eu vos reconheço como Rei do Universo, Sois autor de toda a Criação. Exercei sobre mim todos os vossos direitos.  
Renovo as minhas promessas do batismo, renunciando a Satanás, às suas pompas e à suas obras, e prometo viver como bom cristão. De um modo todo especial, comprometo-me a lançar mão de todos os meios a meu alcance para fazer triunfar os direitos de Deus e de vossa Igreja.   
Ó Divino Coração de Jesus, eu vos ofereço minhas pobres ações para conseguir que todos os homens reconheçam vossa Realeza sagrada, e assim o reino de Vossa paz se estabeleça por todo o Universo.  
Assim seja.

Indulgência plenária, uma vez ao dia (S. Penit. 21-2-23). Goffiné. Manual do Cristão. Rio de Janeiro. 1944. Sacristia do Colégio da Imaculada. p. 1046.  Também se encontra em "Preces et Pia Opera Indulgentiis ditata".  


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ladainha de Nossa Senhora ou de Loreto

Orações Jaculatórias

Os benefícios de rezar pelas Almas do Purgatório

Mãe do Salvador, rogai por nós!

Mãe do Salvador, rogai por nós!
Clique e reze o Terço

Vale a pena ler

Vale a pena ver...