Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

NOVENA A SÃO PIO X

NOVENA A SÃO PIO X

 DE 25 DE AGOSTO A 2 DE SETEMBRO 
MEMÓRIA: 3 DE SETEMBRO 
  


Ó glorioso Papa da Eucaristia, São Pio X, vós que procurastes "restaurar todas as coisas em Cristo", alcançai-me um verdadeiro amor de Jesus para que eu possa viver somente para Ele. Ajudai-me a adquirir um animado fervor e uma sincera vontade de combater pela santidade de vida, e que eu possa me valer das riquezas da Sagrada Eucaristia, que é sacrifício e sacramento. Por vosso amor a Maria, Mãe e Rainha, inflamai meu coração com uma terna devoção a Ela.  

Abençoado modelo do Sacerdócio, obtende-nos santos e dedicados Padres e aumentai as vocações ao Sacerdócio e à vida religiosa.

Dispersai a confusão, o ódio e a ansiedade. Inclinai os nossos corações à paz de modo que todas as nações venham a se colocar sob o Reinado de Cristo Rei. 

Amém. 

São Pio X, rogai por nós!

(Aqui, mencione seu pedido)

Fonte: https://www.facebook.com/events/734494986662498/.
Tradução: Giulia d'Amore.
    

 
Ajude o apostolado do Rev. Pe. Cardozo, adquirindo alguns dos itens do Edições Cristo Rei, encomendando Missas (consulte a espórtula diretamente com o rev. Padre), ou fazendo uma doação aqui:

+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Comentários

Essa oração é para ser feita por 9 dias seguidos?

Postagens mais visitadas deste blog

Ladainha de Nossa Senhora ou de Loreto

Orações Jaculatórias

Os benefícios de rezar pelas Almas do Purgatório

Mãe do Salvador, rogai por nós!

Mãe do Salvador, rogai por nós!
Clique e reze o Terço

Vale a pena ler

Vale a pena ver...