.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

ORAÇÃO PARA PEDIR UM FILHO

ORAÇÃO PARA PEDIR UM FILHO 


 
 

São José, homem simples, puro e paciente, generoso e milagreiro, homem de trabalho e de sacrifício, de fé e de fervorosa espera, Vos que crestes que Maria, Vossa Esposa, não estava grávida por obra de homem, e vistes com os Vossos olhos que Maria, que era Santíssima e engravidou por obra do Espírito Santo, deu à luz ao Filho Jesus, tende piedade de nós que nos consagramos a Vós para que Vós nos consagrais à Vossa Esposa e, juntos, façais com que, no ventre desta esposa (ou de minha esposa, ou em meu ventre), nasça aquela flor que possamos chamar filho de Deus e que nos dará a força de continuar a semear para a Sua glória. Amém. 

Madre Provvidenza  

Visto em: http://www.preghiereagesuemaria.it/preghiere/preghiere%20a%20san%20giuseppe.htm.
Tradução: Giulia d'Amore

+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."