Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

Oração a Nossa Senhora da Saúde

 

Oração a Nossa Senhora da Saúde


Virgem puríssima,
que sois a Saúde dos enfermos,
o Refúgio dos pecadores,
a Consoladora dos aflitos
e a Despenseira
de todas as graças,
na minha fraqueza
e no meu desânimo
apelo, hoje,
para os tesouros
da vossa misericórdia e bondade
e atrevo-me a chamar-vos
pelo doce nome de Mãe.
Sim, ó Mãe, atendei-me
em minha enfermidade,
dai-me a saúde do corpo
para que possa cumprir
os meus deveres
com ânimo e alegria,
e com a mesma disposição
sirva o vosso Filho Jesus
e agradeça a vós,
Saúde dos enfermos.
Nossa Senhora da Saúde,
rogai por nós. Amen.


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ladainha de Nossa Senhora ou de Loreto

Orações Jaculatórias

Os benefícios de rezar pelas Almas do Purgatório

Mãe do Salvador, rogai por nós!

Mãe do Salvador, rogai por nós!
Clique e reze o Terço

Vale a pena ler

Vale a pena ver...