Marcadores

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

Novidades!

Oração a São Bruno

"São Bruno em meditação", de Yuriy Kuku
clique para ampliar
Ó glorioso São Bruno, 
cujo nome eu tenho a felicidade de ter como protetor, 
alcançai-me, por vossa intercessão, 
a graça de conduzir a minha vida 
com fidelidade ao espírito da nossa Santa Religião. 
Ajudai-me, ó meu protetor, 
com caridade para com minha alma, 
a recuperar a graça do Batismo 
que tenho perdido pelo pecado. 
Pelas vossas orações, 
alcançai-me de Deus 
a ajuda de que eu preciso 
para imitar fielmente as vossas virtudes. 
Protegei-me contra os muitos perigos desta vida, 
e não me abandoneis na hora da minha morte. Amém.  


*  *  *

Observações: 

Para rezar no dia 6 de outubro, festa de São Bruno Confessor, o Fundador da Ordem dos Cartuxos, ou a qualquer tempo.  


NOVENA 

Também pode-se rezar esta oração em forma de NOVENA, durante nove dias, a começar do dia 27 de setembro até o dia 5 de outubro, ou a qualquer tempo.  

A Novena pode ser rezada conforme foi escrita ou acrescentando, antes do "amém", o pedido de uma graça de que se precise, além das que já se pedem nesta bela oração. Desta forma: 


Ó glorioso São Bruno, 
cujo nome eu tenho a felicidade de ter como protetor, 
alcançai-me, por vossa intercessão, 
a graça de conduzir a minha vida 
com fidelidade ao espírito da nossa Santa Religião. 
Ajudai-me, ó meu protetor, 
com caridade para com minha alma, 
a recuperar a graça do Batismo 
que tenho perdido pelo pecado. 
Pelas vossas orações, 
alcançai-me de Deus 
a ajuda de que eu preciso 
para imitar fielmente as vossas virtudes. 
Protegei-me contra os muitos perigos desta vida,  
e não me abandoneis na hora da minha morte.  
Alcançai-me de Deus Nosso Senhor, 
com a vossa intercessão, 
a(s) seguinte(s) graça(s): _____________________. 
Amém.  


* Oração encontrada na página de Facebook chamada Ordem dos Cartuxos

+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ladainha de Nossa Senhora ou de Loreto

Os benefícios de rezar pelas Almas do Purgatório

Orações Jaculatórias

Mãe do Salvador, rogai por nós!

Mãe do Salvador, rogai por nós!
Clique e reze o Terço

Vale a pena ler

Vale a pena ver...