.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Oração a Nossa Senhora do Bom Parto

Ó Maria Santíssima, Vós, por um privilégio especial de Deus, fostes isenta da mancha do pecado original, e, devido a este privilégio, não sofrestes os incômodos da maternidade, nem ao tempo da gravidez e nem no parto; mas compreendeis perfeitamente as angústias e aflições das pobres mães que esperam um filho, especialmente nas incertezas do sucesso ou insucesso do parto. 

Olhai para mim, vossa serva, que, na aproximação do parto, sofro angústias e incertezas. 

Dai-me a graça de ter um parto feliz. 

Fazei que meu bebé nasça com saúde, forte e perfeito. 

Eu vos prometo orientar meu filho sempre pelo caminho certo, o caminho que o vosso Filho, Jesus, traçou para todos os homens, o caminho do bem. 

Virgem, Mãe do Menino Jesus, 
agora me sinto mais calma 
e mais tranquila porque já sinto 
a vossa maternal proteção.

Nossa Senhora do Bom Parto, rogai por mim! 


Baixe e imprima a oração:





Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."