.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Uma nova piedosa tradição para o Natal!


Uma nova piedosa tradição para o Natal! 


Ninguém ama o que não conhece. Como amar, então, a Nosso Senhor Jesus Cristo se não O conhecemos? Este ano, as Missões Cristo Rei lançam uma nova tradição para o Natal: a leitura diária do Evangelho de São Lucas a partir de 1º de Dezembro

Um capítulo por dia, até a véspera do Natal, se podem ler os 24 capítulos do Evangelho de São Lucas, com um relato completo da vida de Nosso Senhor Jesus Cristo. Desta feita, no dia de Natal se saberá Quem e por que celebramos o dia 25 de dezembro. 

É uma atividade para se fazer especialmente com as crianças. Mas é uma ótima atividade para os adultos também...

E, assim, a partir do dia 1º de dezembro de 2019, publicaremos, dia a dia, os 24 capítulos, tirados do Novo Testamento do Padre Matos Soares, da Editora Missões Cristo Rei, o único que é cópia fiel da tradução original que o Reverendo Padre fez da Vulgata

Um verdadeiramente Feliz Natal a todos! 

Giulia d'Amore 




Sempre que possível, fazei a caridade de rezar por este nosso apostolado católico. Agradecemos com nossas orações recíprocas.  

Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."