.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

terça-feira, 30 de junho de 2020

PRECE POR UMA VIDA EM SANTIDADE


PRECE POR UMA VIDA EM SANTIDADE

 
Senhor Jesus Cristo, confiante na Vossa bondade e misericórdia, venho fazer as minhas preces.
Peço a Vossa graça para a minha santificação.
Quero vencer os meus vícios e praticar a virtude.
 
Ajudei-me a vencer a concupiscência pela austeridade, o egoísmo por generosos serviços de caridade, a ira pela mansidão, o comodismo e a tibieza pelo fervor e zelo.
 
Tornai-me prudente e sábio nas decisões, corajoso nos perigos, paciente nas contrariedades, humilde nas minhas atitudes e comportamento.
 
Fazei, Senhor, que eu seja assíduo e atento na oração, sóbrio e modesto no comer e beber, diligente e responsável na minha profissão, e que seja firme e fiel nos compromissos assumidos.
 
Ensinai-me, Senhor, a ter pureza de coração, modéstia e simplicidade nos costumes e decência no vestir e no proceder.
 
Ajudai-me a vencer as más inclinações e as paixões desordenadas do meu corpo.
Quero colaborar com a Vossa graça e observar os Vossos Mandamentos para merecer a salvação eterna.
 
Faze-me, Senhor, vigilante na preparação para minha morte.
Sede misericordioso no momento do meu julgamento.
Preservai-me do castigo eterno do Inferno.
Conduzi-me, com a Vossa graça e pela Vossa misericórdia, às alegrias eternas do céu. Amém.


(Oração extraída do livro “Vinde, Adoremos”).  

Sempre que possível, fazei a caridade de rezar por este nosso apostolado católico. Agradecemos com nossas orações recíprocas. 
 
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."