.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

quarta-feira, 1 de maio de 2024

Novena da Confiança

 

NOVENA DA CONFIANÇA

Para rezar em qualquer tempo, durante nove dias


A Maria Santíssima


Por onde me conduzir a Providência, não Vos esqueçais de mim, minha terna Mãe! Seja o vosso maternal Coração a estrela luminosa que me guie em todas as pelejas e dificuldades da vida. E, abraçando-me com a cruz do vosso Jesus, querido, rogo-Vos, ó Maria!, pela pureza do vosso meigo e generoso Coração, não abandonais um só instante a vossa pobre filha que neste exílio espera o dia feliz e Vos ver no Céu. 
Amém. 

Ó Maria! Em vossas mãos ponho esta súplica: abençoai-a e depois apresentai-a a Jesus; fazei valer o vosso amor de Mãe e o vosso poder de Rainha!

Ó Maria! Eu conto com o vosso auxílio. Confio em vosso poder. Entrego-me à vossa vontade. Estou seguro de vossa misericórdia; ó Mãe de Deus e minha, rogai por mim.

Com aprovação eclesiástica
22 de março de 1948

Lembrança do mês de Maio de 1950, 
no Hospital Português, Recife.

Sempre que possível, fazei a caridade de rezar por este nosso apostolado católico. Agradecemos com nossas orações recíprocas.

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."