.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Novena a Santa Joana d'Arc


Novena a Santa Joana d'Arc


de 21 a 29 de maio
Ou a qualquer tempo


1 - Ó gloriosa Virgem Joana d'Arc que, em tantas batalhas vitoriosa, foste apoio aos vossos soldados e terror aos adversários, acolhei-me, vos rogo, sob a vossa proteção e obtende-me conforto ao combater as santas batalhas do Senhor. 

Glória..

2 - Ó gloriosa Virgem Joana d'Arc que, forte na fé e na piedade, vivestes os anos de vossa juventude em uma pureza angelical, ajudai-me a manter sempre, nestes tempos tão difíceis, a minha alma imune das imundices do pecado e do veneno da incredulidade. 

Glória..

3 - Ó gloriosa Virgem Joana d'Arc que, obedecestes sempre, inclusive com o sacrifício dos afetos familiares, às vozes celestiais que vos faziam conhecer a divina vontade acerca da missão confiada por Deus ao vosso humilde braço, fazei que eu cumpra fielmente as divinas vontades e acolha docilmente os bons conselhos e as admoestações dos meus pais e superiores

Glória..

4 - Ó gloriosa Virgem Joana d'Arc que, em nome de Deus e de vossos Santos Protetores, vencestes, em batalhas sanguinárias e obstinadas, os inimigos de vossa pátria e do vosso rei, sustentai a minha fraqueza na luta acre e cotidiana contra os meus inimigos espirituais: o mundo, o demônio, a carne, a fim de que alcance a vitória para servir ao Rei do Céu e alcançar a verdadeira pátria do Paraíso

Glória.. 

5 - Ó gloriosa Virgem Joana d'Arc que, pela verdade e pela justiça, enfrentastes a iniquidade de juízes perversos, os sofrimentos de um longo cárcere, a traição, o abandono e o horrível tormento do rogo, onde fostes queimada viva, sustentai-me, vos suplico, na sincera e corajosa profissão de fé, e assisti-me até à morte, para que eu guarde imaculado e intacto o precioso tesouro. 

Glória..


(indulgência de 200 dias, cada vez). 


Tradução: Giulia d'Amore para o Pale Ideas

Fonte: https://comeunacerva.blogspot.com/2014/05/novena-santa-giovanna-darco.html

Sempre que possível, fazei a caridade de rezar por este nosso apostolado católico. Agradecemos com nossas orações recíprocas.   


Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."